Celebridades, Filmes, Noticia

Após saída de Claudia Jimenez, Cacau Protásio entra para o elenco do filme Sai de Baixo

Com previsão de lançamento para 2019, a direção do longa Sai de Baixo – O Filme segue escalando os atores para participarem da versão do humorístico adaptada para o cinema. Sendo assim, já ficou definido quem substituirá a atriz Claudia Jimenez no papel de Edileuza, após a mesma ter se recusado a reviver a personagem.

Em uma postagem realizada em seu Instagram, Cacau Protásio acabou confirmando no último domingo (27) que ela terá a missão de assumir o lugar da veterana, embora o convite tenha sido realizado ainda no começo deste mês. “Que alegria esse convite pra viver a personagem ‘Edileuza’ no longa Sai de Baixo!”, celebrou Cacau.

Em seguida, a comediante se mostrou bastante grata com o novo desafio: “Claudia Jimenez parabéns pela sua belíssima carreira, eu sou sua mega sua fã! Você é uma inspiração pra todos nós comediantes! Eu não perdia um dia de sai de baixo! É uma honra e um desafio muito grande fazer esse personagem! Vou dar o meu melhor e fazer com maior carinho! Viva Edileuza , Viva Claudia Jimenez. Boa sorte pra nós!”, finalizou.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que um outro componente da equipe que também não estará presente no filme será o ator Luís Gustavo, pois ele se encontra com problemas circulatórios e diverticulite e recebeu orientações médicas para não assumir tais compromissos. Já, por outro lado, Tom Cavalcante, Miguel Falabella, Aracy Balabanian, Marisa Orth e Daniel Filho foram confirmados.

Cacau Protásio será Edileuza em Sai de Baixo - O Filme (Foto: ESTEVAM AVELLAR / GLOBO)

Cacau Protásio será Edileuza em Sai de Baixo – O Filme (Foto: ESTEVAM AVELLAR / GLOBO)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar