Globo, Noticia, Programas

Após saída de âncora, Auto Esporte apostará em reportagens e “aposentará” o estúdio

Com o anúncio da saída da apresentadora Milena Machado do comando do Auto Esporte, a TV Globo resolveu adotar um novo modelo para o seu programa dominical, exibido nas manhãs. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a atração esportiva deixará de lado “a figura do apresentador”, ou seja, o estúdio, e passará a apostar somente em reportagens, “dando destaque a presença dos seus repórteres”.

Sendo assim, quem assumirá então essa nova função será Kalinka Schutel, ex-Band, que foi contratada pela emissora carioca no início deste ano. E para começar, neste domingo (07), a repórter trará à tona um tema de suma importância no meio automobilístico, cujo já vem sendo discutido há bastante tempo, “a ‘rivalidade’ existente entre as versões antigas e atuais dos chamados Pony Cars”.

Além disso, ela também vai mostrar a diferença existente entre os carros Mustang e o Camaro dos anos 1960, em comparação aos dias atuais. Só lembrando que Milena Machado estava na apresentação do programa desde 2011, quando, na ocasião, passou a substituir Silvia Garcia, que estava à frente da atração ao longo de 10 anos.

Pronunciamento de Milena Machado

Veja também:

Nesta sexta-feira (05), a jornalista Milena Machado comunicou sua decisão através de seu perfil nas redes sociais, onde publicou um texto de agradecimento aos fãs: “Os olhares mais atentos já sentiam falta. As bocas curiosas perguntavam, e também especulavam… Ficou confuso para os espectadores (eu sei), um 2018 de longos desaparecimentos e instantâneas reaparições. A última vez foi há um mês (02/09)! Agora, em respeito aos fãs do programa e a quem acompanha a minha carreira, faço notório: meu ciclo no programa Auto Esporte oficialmente se encerrou. Foram quase 8 anos de extrema dedicação e uma rotina de trabalho intensa que puderam ser acompanhadas pelas minhas postagens nas redes sociais e semanalmente na TV”, revelou.

“Saibam que ter o privilégio da cia ativa de vocês em todos os momentos foi especialmente gratificante. Agradeço imensamente o grande e caloroso carinho que eu recebi, MUITO OBRIGADA, vocês moram no meu coração. E vamos aqui já deixar combinado que eu continuarei desejando “um bom domingo e uma ótima semana!” Valeu?! ; Aos colegas de trabalho que ficam e aos amigos que fiz, dentro e fora do programa desejo boa sorte e mais sucesso. Que não falte combustível, potência, freio e faróis para vocês rodarem com grip pelo caminho da paz em busca da felicidade. Fiquem todos com Deus. E até a próxima, pessoal!”, agradeceu.

Você também pode gostar