Celebridades, Noticia

Após saída da Globo, Malu Mader investe em outros projetos

Depois da confirmação da não-renovação de contrato, após 35 anos de Rede Globo, Malu Mader possui novos projetos que envolvem direção. Apesar da renovação não ter sido efetivada, Malu afirma que há possibilidades de volta, caso algum diretor se interesse por seu trabalho.

Os amigos de Malu afirmam que essa saída deve ser encarada como algo natural da vida, não apenas dela, mas de outros atores que também estão sendo dispensados pela emissora, como as atrizes Giulia Gam, Carolina Ferraz e dentre outros.

Porém, a atriz se mostra otimista quanto ao seu futuro, já que agora poderá investir na carreira de diretora, também na televisão paga e em outros projetos, já que a musa não precisará ficar a disposição total da Globo. O cinema é outra possibilidade para Mader, através do trabalho como roteirista que ela planeja começar no início de 2019.

Veja também:

A atriz acabou de participar do filme Boca de Ouro, versão de Daniel Filho, com o ator Marcos Palmeira. Malu faz uma das personagens principais que é ex-amante do protagonista. Apesar do rompimento com a Globo, a atriz poderá escolher seus papéis e poderá trabalhar com outras atividades, o que pareceu sempre ser um desejo.

Malu Mader
(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar