BBB

Após saída conturbada, Marcos Harter não vai estar na final do “BBB”

A expulsão de Marcos no “BBB” aconteceu na segunda-feira, mas continua repercutindo de forma gigantesca. Diferente do que talvez tenha transparecido para alguns, o cirurgião teve uma saída altamente conturbada da casa. Segundo informações do colunista Leo Dias, o ex-brother não demonstrou nenhum clima pacífico ao ser expulso, deixando a casa totalmente transtornado.

Exatamente por esse motivo, ele não estará na grande final do “BBB”, que é amanhã, 12 de abril. A publicação não deixou claro se foi Marcos quem se recusou ou se foi a Globo quem vetou, mas deixou claro que o cirurgião não estará na festa de encerramento. Vale lembrar que segundo a Veja, Marcos ficou tão enraivado que chegou a cogitar processar Emilly.

Hoje ele é esperado na Delegacia da Mulher, que fica em Jacarepaguá, RJ, onde deve prestar depoimento. Mesmo sendo expulso, a Globo continua prestando assistência ao rapaz, que por sua vez está em um hotel no Rio. Por contrato, os participantes eliminados do jogo devem estar disponíveis no dia da grande final do reality. No entanto, quando o assunto é expulsão, a coisa já muda um pouco.

Marcos cogitou processar Emilly

Veja também:

A noite desta segunda-feira (10), foi muito tensa para os participantes que ainda restam dentro da casa mais vigiada do país, principalmente para Marcos que acabou sendo expulso, após ter sido comprovado através de exames médicos que ele agrediu fisicamente a namorada Emilly.

Diante disso, segundo informações da revista “Veja”, o médico está cogitando a possibilidade de processar a jovem de apenas 20 anos depois de toda a confusão ocasionada durante o dia de ontem.

Ainda segundo a publicação, Marcos teria ficado extremamente nervoso quando soube que estaria fora da competição pelo prêmio de $1,5 milhão, e também gritado que iria processar a garota por ter o atrapalhado na disputa, pois ele tinha a convicção de que se classificaria, ao menos, em segundo lugar.

Marcos não vai à festa do “BBB” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar