Celebridades

Após Safadão, Léo Santana recebe vaias de foliões no Carnaval de Salvador

Durante um show realizado na madrugada desta terça-feira (28) no Carnaval de Salvador, o cantor Léo Santana recebeu vaias do público direto de um camarote devido ao atraso de sua chegada ao evento, o que provocou a ira dos foliões que estavam presentes no local festa.

Segundo informações do site “RD1”, algumas pessoas disseram que o artista era para ter iniciado sua apresentação em torno de 1h30/2h da madrugada no Camarote “Sfrega”, já que o Open Bar do local encerrava às 4h. “Ele passou no Bloco Balada em frente ao camarote, por volta da meia-noite, ou algo pouco mais. Adivinhe que horas ele começou a tocar no Camarote Sfrega? Isso mesmo, 4h!”, relatou a pessoa.

Com isso, a equipe do camarote foi obrigada a esticar o horário do Open Bar para fazer com que as pessoas permanecessem no local, já que muitas delas tinham ido embora antes do término. Por sua vez, o show foi até de manhã. “O rapaz que estava apresentando no palco deu a justificativa. Disse que ele [Léo] não estava conseguindo sair de Ondina e chegar ao Camarote”, contou um folião.

Em seu Instagram, Léo Santana se desculpou pela situação. “Mesmo com todo imprevisto do carnaval o show foi incrível demais. Agradeço demais a todos que lotaram, respeitaram, entenderam e ficaram conosco até o dia amanhecer”, justificou.

Léo Santana recebe vaias de foliões em Carnaval de Salvador (Foto: Reprodução).

Safadão é vaiado no Carnaval de Salvador

Veja também:

Durante o show do cantor Wesley Safadão, realizado na última quinta-feira (23) em Salvador, ocorreu algo que deixou o artista constrangido. Em meio ao desfile do bloco “Cocobambu”, Safadão recebeu vaias, antes mesmo da festa começar, dos foliões que estavam presentes no Farol da Barra.

O motivo se deu após o músico ter atrasado sua entrada no show, deixando as pessoas presentes no local bastante nervosas. Devido o desfile de blocos ser organizado por fiscais da prefeitura da cidade, com o objetivo de não existir demora, o motorista e a banda foram obrigados a começar a trajetória sem o famoso. Com isso, Wesley Safadão subiu ao palco, somente, em torno de uma hora após o início da música.

Procurado pelo site “RD1”, a assessoria do cantor informou que essa situação não procede e explicou que seu trio elétrico saiu no horário combinado.

Safadão fica constrangido ao receber vaias dos foliões em Salvador (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar