Celebridades, Noticia

Após Sabrina mostrar Zoe pela primeira vez, Leda Nagle e Karina Sato criam climão no Instagram

Nesta quinta-feira (20), Sabrina Sato publicou pela primeira vez uma foto do rosto de sua filha recém-nascida, Zoe, fruto do seu relacionamento com o ator e seu noivo, Duda Nagle. “Maior amor do mundo”, escreveu a apresentadora. No entanto, nesta sexta-feira (21), a mesma foto acabou criando um climão entre a família.

Leda Nagle, sogra de Sabrina, compartilhou a foto publicada pela nora em seu Instagram, porém, cortou a apresentadora deixando só o rostinho da neta. Karina Sato, irmã de Sabrina, não gostou do que viu e questionou: “Cadê a Sa?”“A Sa está na foto, não viu? A estrela desta foto é a Zoe, que pude apresentar hoje oficialmente”, escreveu Leda. Os seguidores da jornalista a apoiaram e criticaram o comentário de Karina.

Alguns dos comentários foram: “Sabrina já apareceu demais. Povo quer ver a criança, não sua irmã. Quem quer ver Sabrina que ligue a tv no sábado na Record”, “Por favor menos né Bem menos ;) Quem é a estrela neste momento? Quem o público tanto quer ver? #maisamor”, “A vovó so deu um zoom na foto pra pegar o rostinho da netinha qui feio fazendo discordia hummm”, “Difícil de entender que ela quis recortar a foto para mostrar mais o rostinho da menina?! Que comentário sem lógica esse teu! Eu heim! Deixa a vó ser vó e curtir esse momento, a Sabrina todo mundo ja conhece ;)”.

Mesmo sendo apoiada pela maioria dos internautas, Leda Nagle publicou novamente a foto completa em seu perfil, em que aparece Sabrina e Zoe. No entanto, ela não deixou a oportunidade passar batida e mandou uma mensagem: “Amor faz a vida mais iluminada!”.

View this post on Instagram

Amor faz a vida mais iluminada!

A post shared by Leda Nagle (@ledanagleoficial) on

Você também pode gostar