Celebridades

Após saber que seria demitida, Cynthia Benini faz escândalo no SBT

Após treze anos no SBT, a jornalista Cynthia Benini foi demitida da emissora. Porém se você acha que a demissão da jornalista foi como qualquer outra, a coisa pode não ter sido bem assim. Isso porque a jornalista deu um verdadeiro show no SBT, após saber que não fazia mais parte da TV de Sílvio Santos. Não se sabe ao certo se a moça chegou a armar um barraco, mas o clima não foi bom.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, Cynthia Benini antes de ser demitida do SBT, teria armado uma saia justa e teria ido reclamar no RH da empresa questionando o por que da vaga dela no estacionamento não ter uma estrela e a da sua colega de trabalho, Analice Nicolau, que também veio do reality “Casa dos Artistas”, ter uma estrela.

Aliás vale ressaltar que a jornalista foi demitida por questões de disciplina, já que a mesma chegava a hora que queria na emissora e ainda queria está com razão. O ápice de tudo foi uma ocasião na qual a jornalista estava reservada para o plantão de fim de semana e simplesmente ela não apareceu na emissora.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar