Celebridades

Após rumores de separação, Juliana Paiva e Juliano Laham vão juntos ao “Rock in Rio”

No início do mês de setembro surgiram alguns boatos na mídia dando conta de um possível término de namoro entre Juliana Paiva e Juliano Laham. A história ganhou ainda mais força quando a atriz curtiu o primeiro final de semana de shows do “Rock in Rio” sem a presença do namorado.

Sempre discreta quando o assunto é sua vida pessoal, Juliana em nenhum momento resolveu se pronunciar para comentar os boatos. A loira, no entanto, deu uma resposta de outra maneira. Na noite deste sábado, 23 de setembro, ela foi para o festival de música na companhia do amado, Juliano Laham.

Durante rápida entrevista, a atriz brincou em relação aos nomes parecidos. “O amor é cafona, né? Quando a gente começou a namorar eu pensei: ‘com tanto nome por aí fui escolher logo o mesmo’. Quando as pessoas vão nos chamar e chama ‘Ju’ todo mundo olha e fica uma conotação louca”, disse.

Veja também:

Ao “Gshow”, Juliana aproveitou a oportunidade e falou da participação da Pabllo Vittar no show da Fergie. “Foi demais! Maravilhosa, corpo maravilhoso. Fazia muito tempo que ela não fazia um show dessa dimensão, foi muito lindo. Quando o Pabllo entrou foi de arrepiar. Eu não tinha visto e do nada todo mundo começou pular”, revelou ela.

Juliano Laham e Juliana Paiva (Foto: Reprodução))

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar