Celebridades

Após rumores, Paula Fernandes esclarece se está ou não namorando

Em meio a boatos de que estaria se relacionando com Kiko, do grupo KLB, Paula Fernandes veio a público esclarecer sobre o suposto namoro com o cantor, em entrevista concedida ao programa “Vídeo Show”, da Globo, na tarde desta quinta-feira (19). Quando, então, questionada sobre o romance com o músico, a morena disse que eles eram apenas amigos e nada mais. Ela ainda contou está feliz e curtindo sua vida de solteira.

“Beijo para o Kiko, do KLB. Na verdade, sou amiga da família toda. Fazemos programas juntos, jantamos. Ele vai em casa, eu vou na casa dele. Somos amigos há 10 anos mais ou menos. Ele é uma pessoa fantástica. Rimos muito dessa história [do affair], faz parte… Mas a história é muito engraçada! Tiramos onda… Só não entendi o porquê de só agora que saiu essa história… Saímos juntos milhões de vezes”, explicou Paula.

Veja também:

Ao término da conversa, o apresentador Otaviano Costa disse que, apesar de não estarem namorando, torcia pelo relacionamento dos dois e que Kiko era um grande amigo seu.

Paula Fernandes fala sobre relacionamento com Kiko, do KLB (Foto: Reprodução).

Curtidas

Você também pode gostar