Celebridades

Após romper parceria, Xuxa e seu ex-sócio travam guerra na justiça

Pode ser que nada transpareça, e nem deve, mas a apresentadora vem enfrentando um pesado processo judicial, que mais aparenta ser uma guerra, que por ironia do acaso, acabou sendo contra o seu ex-advogado, Luiz Cláudio Moreira. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, ambos estão discutindo na justiça alguma coisa referente a sociedade.

Não sabe-se exatamente o motivo, mas é bom destacar que por muitos anos o advogado foi parceiro de Xuxa no que se refere aos negócios, visto que era sócio do Xuxa Produções. Luiz Cláudio detinha 10% de ações na empresa. No entanto, há quase 1 anos, 11 meses para ser mais preciso, Xuxa acabou dissolvendo os 10% que era pertencente ao seu defensor.

Diante disso, o caso foi parar na justiça. O andamento do processo não foi divulgado, mas já tem alguns meses correndo. Não é possível saber qual o interesse da apresentadora, nem tampouco do seu ex-advogado, visto que nem se sabe qual o motivo exato que levou um a mover um processo contra o outro, nos próximos tempos, há de aparecer algum desdobramento.

Xuxa está em guerra judicial (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar