Celebridades, Noticia

Após Rodrigo Faro afirmar mágoa, Eliana esclarece: “Sou da paz, sempre fui”

Na coluna de Leo Dias no UOL, Eliana deu uma entrevista esclarecendo as declarações feitas por rodrigo Faro no TV Fama, da RedeTV!. O apresentador afirma que deixou de seguir a loira nas redes sociais após ele ter se chateado com a apresentadora do SBT.

“Estou com a família e amigos. Não entrei na internet. Não sei o que saiu. Sou da paz, sempre fui. Seguirei assim”, disse Eliana para o colunista. Faro revelou na entrevista que ficou magoado após ter recebido algumas coisas que não gostou da apresentadora.

“E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal”, disse Rodrigo.

Veja também:

O programa de Eliana e Faro brigam todos os finais de semana por audiência. O da apresentadora do SBT, está se mantendo em uma boa fase e tem ganhado com frequência no Ibope. No entanto, quando o seu programa estava no topo na Record, Faro fazia questão de publicar nas redes mostrando sua vitória. Porém, as coisas mudaram.

Rodrigo Faro no comando de Fazenda de Verão, em 2012 (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar