Celebridades

Após rixa por convidados, Danilo Gentili acerta sua ida ao “Programa do Porchat”

Em 2014, quando Danilo Gentilo estreou o “The Noite” no SBT, Fábio Porchat foi o seu primeiro convidado. Dois anos depois, em 2016, Porchat estava estreando seu programa na RecordTV. Desde então nunca foi uma surpresa a informação de que havia uma esperar para Danilo Gentili pudesse ser entrevistado por Fabio. Segundo o colunista Flávio Ricco, essa data, finalmente, foi acertada entre os dois.

Não foi informado quando, mas, internamente, a RecordTV já trabalha nesse programa, que, por sua vez, será dedicado inteiramente a Gentili. É necessário se esclarecer que, nos últimos tempos, estava havendo uma certa rixa entre as produções do “The Noite” e do “Programa do Porchat”por conta de convidados. Ao que parece, todos os problemas foram resolvidos, é só aguardar.

Danilo Gentili foi derrotado pela Band na Justiça

A coisa ficou feia para o lado de Danilo Gentili, que sofrerá um desfalque milionário em suas finanças. De acordo com informações do “Notícias da TV”, a Band conseguiu derrotá-lo na Justiça e receberá cerca de um milhão de reais dele. Esta será a multa que o apresentador terá de pagar, devido aos possíveis prejuízos que a emissora alega ter tido com sua ida para o SBT em 2013.

Veja também:

O valor equivale a um ano de salário, o que seria mais ou menos R$ 1,920 milhão. Esta quantia foi afixada por uma sentença de Maria Rita Rebello Pinho Dias, da 18ª Vara Cível de São Paulo, em julho de 2015. Só que, seus advogados recorreram e conseguiram baixar a multa pela metade. Agora, Gentili foi decretado a pagar R$ 960 mil. A multa, no entanto, passará da casa dos um milhão devido os juros e correções monetárias a cerca do ano de 2013.

A decisão não é definitiva e cabe recurso no Tribunal de Justiça de São Paulo. Caso a sentença se mantenha, o apresentador do “The Noite” terá de apelar ao Superior Tribunal de Justiça, em Brasília. Esta briga é resultado de um processo extenso que a Band travou na Justiça contra Danilo Gentili na época de sua rescisão contratual.

Danilo Gentili e Fábio Porchat se acertaram (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar