Noticia, Novelas, Segundo Sol

Após reviravolta, Karola surtará e cortará os cabelos em Segundo Sol; as cenas serão fortes

Próximo da reta final da novela Segundo Sol, da Globo, a personagem Karola, interpretada pela atriz Deborah Secco, passará por um momento intenso. Na trama, após uma descoberta, a megera acabará surtando e picotará os cabelos. As cenas serão fortes.

Após tantas armações e planos para se dar bem, a vilã decidirá mudar de vida depois que todos descobrirem que ela não é a mãe biológica de Valentim (Danilo Mesquita). A perua irá até o orfanato onde foi criada e, em meio ao desespero que está passando, cortará os próprios cabelos.

“Morra, Karola! Morra! Tô matando Karola de vez! Eu quero mudar, quero renascer, quero ser outra pessoa, quero ser uma pessoa melhor!”, gritará ela, cortando os cabelos cheia de raiva. Os cabelos serão picotados de verdade pela própria atriz.

Veja também:

Sendo assim, após a cena, um profissional dará um jeitinho nas madeixas de Deborah. O cumprimento do corte dependerá de como se sucederá a cena no momento. A previsão é de que a cena vá para as telinhas no dia 20 de outubro, exatamente 10 dias antes do fim da trama.

Karola toma um verdadeiro susto ao ver vídeo íntimo seu divulgado (Foto: TV Globo)

Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar