Celebridades

Após revelação de câncer, Marcelo Rezende faz post com mensagem reflexiva

Dois dias após expor em rede nacional sua real situação, Marcelo Rezende resolveu encher seus fãs de alegria ao fazer uma publicação demonstrando positividade neste momento delicado o qual ele está passando. Aparecendo deitado na cama para tomar café, o apresentador do “Cidade Alerta” escreveu na legenda do post publicado nesta terça-feira, 16 de maio, uma mensagem reflexiva.

Não há enfermidade que abale a minha FÉ e a minha ALEGRIA em DEUS“, escreveu Rezende, que surge na foto com um sorriso estampado no rosto e uma bíblia sagrada ao lado, com um óculos de leitura sobre o livro. Nos comentários, muitos fãs aproveitavam para mandar mensagens de força para ele.

Marcelo Rezende aparece tomando um café da manhã (Imagem: Reprodução/Instagram)

Apoio dos fãs

No domingo, 14 de maio, Marcelo Rezende confirmou em entrevista ao “Domingo Espetacular” aquilo que a imprensa já desconfiava, embora não houvesse a confirmação oficial de nada. O apresentador do “Cidade Alerta” confirmou um câncer no pâncreas que se irradiou para o fígado. Muito tranquilo, Marcelo Rezende é quem está tendo que lidar com a agonia dos filhos, parentes e amigos em geral.

E se aos mais próximos a notícia ainda não foi bem digerida, aos fãs de Marcelo Rezende tudo chegou como um grande susto, tendo em vista que a informação não vinha ganhando força e nem ninguém notou Marcelo Rezende abatido ou com um aspecto de quem estivesse ficando doente, o que acabou gerando um choque aos fãs e admiradores do jornalista.

Veja também:

Nas redes sociais, o público, até mesmo aqueles que não assistem o programa de Rezende se mostraram solidários com essa fase ruim de Marcelo. Foram milhares e milhares de mensagens de apoio, de pessoas que mesmo de longe fizeram questão de deixar claro que se importam com o apresentador, desejando que ele fique curado de pressa para que possa voltar ao comando do “Cidade Alerta”. Vale dizer que Marcelo Rezende pediu que todos orassem por ele.

Marcelo Rezende fez a revelação no “Domingo Espetacular”, na Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar