Celebridades

Após revelação de câncer, Edson Celulari agradece mensagens de apoio nas redes sociais

O Brasil amanheceu nesta segunda-feira (20) com uma manchete impactante. Diante das altas nos índices de pessoas com presença de tumores malignos, quem se incluiu na estatística drástica foi um nome bastante conhecido no meio da teledramaturgia.

Em publicação do jornal “O Globo”, Edson Celulari contou estar passando por uma doença parecida com a que Reynaldo Gianecchini e Dilma Rousseff tiveram, o conhecido linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer linfático que em alguns casos pode levar o individuo inclusive a morte caso não exista um tratamento.

Assumindo de que está enfrentando uma série de batalhas para superar a fase e recuperar sua saúde por completo, o que mais marcou foi a reação do público. O fato se tornou um dos assuntos mais comentados dos últimos momentos, e o ator utilizou seus perfis nas redes sociais para agradecer a comoção dos internautas e fãs depois da revelação: “Quero agradecer todas as mensagens de apoio, obrigado, de coração. Não temerei diante dos problemas, seguirei firme!“.

Edson Celulari está incluso agora na luta contra o câncer. (Imagem: Divulgação)
Edson Celulari está incluso agora na luta contra o câncer.
(Imagem: Divulgação)