Emissoras, Noticia, SBT

Após retorno, SBT cancela boletins jornalísticos nos intervalos

A decisão do retorno dos boletins informativos veiculados pelo jornalismo do SBT entre os intervalos da programação duraram apenas 4 dias. Nesta segunda-feira (16), as notícias mostradas de hora em hora foram canceladas pela emissora.

Procurada para mais esclarecimentos, a assessoria de imprensa do SBT confirmou a não exibição dos boletins e afirma ter sido uma estratégia de programação. A ordem do retorno dos boletins foi dada pelo dono da emissora, Silvio Santos, na última quarta-feira (11).

Toda a equipe de jornalismo incluiu os boletins na quarta-feira (12), aproveitando alguns profissionais em frente à redação da emissora. Os blocos nesta semana tiveram nomes como Analice Nicolau, Karyn Bravo, Carolina Aguaidas e Solange Boulos.

Veja também:

Com os resultados positivos alcançados pelo jornalismo da emissora, Silvio Santos também decidiu iniciar o SBT Brasil 25 minutos mais cedo, às 19h20, com um bloco dedicado as matérias policiais e notícias sobre o trânsito de São Paulo. Entre 19h45 e 20h20, o telejornal seguiu com seu formato normal.

Marcelo Torres e Rachel Sheherazade na apresentação do SBT Brasil (Foto: Reprodução)

Marcelo Torres e Rachel Sheherazade na apresentação do SBT Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar