Celebridades

Após reportagem, Renata Capucci é acusada por internautas de usar chroma key; Jornalista rebate

No “Jornal Hoje” veiculado na última quinta-feira (09), a apresentadora e repórter Renata Capucci foi deslocada para realizar um link ao vivo direto do Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro, acerca dos descontos no pagamento de servidores públicos da cidade.

Diante disso, vários internautas desconfiaram da profissional alegando que ela não estava no local, e sim em algum estúdio da Globo utilizando uma imagem falsa. “Tá muito óbvio o chroma key nesta imagem”, afirmou um twitteiro. “Também, neste calor do Rio ninguém merece mesmo”, comentou outro.

Em seguida, a jornalista rebateu as acusações e esclareceu: “De onde vocês tiraram isso? Óbvio é que o meu cinegrafista fez uma luz maravilhosa, vocês estão viajando”. Logo após, Renata publicou no Twitter uma foto com a equipe comprovando a veracidade dos fatos.

Aliás, o cinegrafista Rommel Pinto não deixou passar batido e também deu sua versão. “Na noite que acenderam a Pira Olimpíada também estávamos fazendo o chroma key das 13 às 2h da madrugada”, ironizou o profissional na rede social.

Renata Capucci durante reportagem no Palácio Guanabara (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar