Após repercussão da edição 2016, inscrições para o “BBB 17” disparam

Entre o final de janeiro e início de abril de 2016 não se falava em outra coisa a não ser a 16ª do “Big Brother Brasil”, isso, por conta da participação da jornalista Ana Paula Renault, que protagonizou diversas brigas – uma delas ocasionou sua expulsão. Entretanto, a mineira prendeu a atenção do público e foi responsável pela alta audiência do programa.

Exatamente por isso, o “BBB 17”, que será comandado por Tiago Leifert, está bombando em inscrições. De acordo com as informações da colunista Lígia Mesquita, do jornal “Folha de S. Paulo”, a atração já recebeu três vezes mais inscritos para entrar na disputa que a última edição. O número exato de candidatos não foi revelado pela Globo.

A emissora carioca manterá o valor de R$ 1,5 milhão com prêmio, assim como a quantia dada ao segundo e terceiro colocado. Desde maio, a produção do “BBB” iniciou o processo seletivo para encontrar participantes. A seleção, que terminará neste sábado, 6 de agosto, passou por 11 capitais do país. A estreia do “BBB 17” é prevista para janeiro.

Tiago Leifert é o novo apresentador do BBB (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert assume a próxima edição do “BBB” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar