Emissoras

Após rejeição de Geraldo Luís, Record desiste da ideia de ter programa todas as noites

Durou muito pouco o plano da TV Record de ter um programas fixo em suas noites. Isso porque, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Record voltou atrás daquilo que antes era visto como uma estratégia irrevogável no canal. A emissora cancelou o projeto, mandou parar todos os estudos para ele e logo tratou de arquivar a ideia.

Isso acontece depois que Geraldo Luís rejeitou a ideia de comandar o programa, o que derrubou as expectativas da Record, que só via em Geraldo Luís a possibilidade de derrotar o SBT diariamente. A emissora até tentou manter a ideia, mas diante do pouco tempo para definir a sua grade, ninguém conseguiu viabilizar um nome tão forte quanto o de Geraldo Luís.

Veja também:

Com essa cancelamento, a grade da emissora volta a permanecer como antes era. Em 2017, apenas Xuxa deve realmente ir parar no sábado. Nos demais dias, a emissora manterá a aposta no rodízio dos seus programas, que tem agradado de forma razoável a emissora. No final das contas, ninguém sai prejudicado, visto que Xuxa, Geraldo Luís e Gugu permanecem no canal. Tudo nos conformes.

Record prepara sua grade para 2017 (Foto: Reprodução/Geek Publicitário)

Record prepara sua grade para 2017 (Foto: Reprodução/Geek Publicitário)

Você também pode gostar