Celebridades

Após “A Regra do Jogo”, João Emanuel Carneiro desenvolve novela para o horário nobre

O ator João Emanuel Carneiro tem pouco mais de um mês que se despediu dos trabalhos em “A Regra do Jogo”, novela que, embora não tenha tido excelente audiência, se destacou pelo fato de elevar a audiência da Globo, chegando na sua reta final com médias nas casas do 38/39/40 pontos na Grande São Paulo, trazendo de volta um público que a Globo tinha perdido.

Exatamente por isso, ele já recebeu sinal verde da Globo para desenvolver e apresentar uma outra sinopse para o horário nobre. Claro que absolutamente nada em relação a esse trabalho foi vazado. Além disso, se João Emanuel Carneiro quiser brigar no horário nobre, ele terá que esperar até o final de 2018, pois apenas lá a Globo não tem ninguém na fila.

Antes disso, conforme destaca o colunista Flávio Ricco, ele deverá fazer outros trabalhos na Globo, como por exemplo supervisionar um novo trabalho, ou até mesmo reforçar a equipe de uma novela que vier a fracassar. No entanto, as portas do horário nobre estão abertas para o João. Diferente dos autores de “Babilônia” que se limitarão a séries e minisséries, nos melhores dos cenários, pode rolar uma novela das seis e nada mais que isso.

João Emanuel Carneiro está de volta ao horário nobre
João Emanuel Carneiro está de volta ao horário nobre