Celebridades

Após redução de estômago, Boninho anda mais estressado na Globo

O diretor de núcleos, Boninho, não está muito bem consigo mesmo. Isso porque, segundo informações da blogueira Fabíola Reipert, o diretor não está conseguindo manter o bom humor na emissora e nem fora dela. O resultado disso tudo é que Boninho está sendo apontado como uma pessoa chata, ranzinza e até mesmo impaciente, já que ele não tem sido tolerante com ninguém.

Não se sabe dizer exatamente o que aconteceu, ou se ele chegou a destratar alguém na emissora. No entanto, muita gente atribui essa falta de humor de Boninho, por conta da redução de estômago que ele fez há um certo tempo, perdendo vários quilos. Porém, o diretor foi obrigado a ter que comer bem pouquinho e é exatamente isso que pode estar lhe surtando.

Veja também:

Para todos efeitos, é bom lembrar que nunca foi uma qualidade de Boninho ser uma pessoa de excelente humor, mas ainda assim, as vezes, ele sorria na emissora, até mesmo tirava uma brincadeira com alguns, agora nem isso. A única que consegue chegar próximo ou enfrentar o diretor, é a sua mulher, a apresentadora Ana Furtado.

Boninho não está para brincadeira (Foto: Reprodução)

Boninho não está para brincadeira (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar