Celebridades

Após recusar três convites, Dani Sperle está fora do Carnaval 2018

Após 14 anos desfilando na Sapucaí, sendo 6 como musa da União da Ilha, Dani Sperle não estará no carnaval paulistano desse ano. Pelo menos como participante.

“Primeiro em 14 anos fora da Sapucaí desfilando, mas estarei lá como sempre marcando presença. Vou para Avenida assistir às escolas, porque sou sambista. Amo carnaval e vou torcer para que a União da Ilha faça um ótimo desfile, minha escola de coração”, afirmou ela, que perdeu o posto de musa recentemente.

“Mas não será por falta de convite que Dani não desfilará. Tive três convites, mas como está tudo muito em cima e gosto de estar presente na escola e comunidade, preferi deixar para o ano que vem. 2019 promete, vocês verão”, disse Dani.

Dani Sperle (Foto: Divulgação)

Cantora Maria Rita é coroada como Musa do Rio Samba & Carnaval 2018

Na noite desta terça (16), aconteceu o lançamento do Camarote Rio Samba & Carnaval 2018, juntamente com a coroação da cantora Maria Rita, no terraço do Sofitel Ipanema. O evento contou com a participação do promoter Vinicius Belo, como Zezé Motta, Monarco, Rosamaria Murtinho, Milton Cunha, Mauro Mendonça Filho, as jornalistas Flávia Oliveira e Vanessa Riche, Viviane Araújo, Cinara Leal, Barbara Reis, Aline Borges, entre outros passaram pelo local.
O Rio Samba & Carnaval deste ano tem como tema ‘Bambas do Samba II’, e premiará mais um grupo de sambistas, unindo o tradicional ao contemporâneo, em uma festa inesquecível, com uma pegada diferente, promovendo encontros de Grandes Baluartes com Revelações do Samba, o prêmio tem curadoria do mestre Haroldo Costa. Este ano, a grande homenageada é a cantora Maria Rita, que também foi coroada musa do camarote. O cantor Monarco foi quem entregou a coroa para Maria Rita.

Veja também:

O indiscutível mais tradicional e melhor espaço da avenida oferece 900 metros quadrados com tudo o de melhor que se pode oferecer aos que nos escolhem para assistir o Maior Espetáculo da Terra, onde acontecem as mais fantásticas performances e evoluções, onde o asfalto vira tapete de pura alegria e emoção que marca o coração de todos que participam desta experiência única. Em ambiente refrigerado e decorado com belíssima cenografia de uma unanimidade na criação de cenários e enredos, um dos mais premiados carnavalescos do Rio de Janeiro, Renato Lage, que integrou à sua criação as caricaturas do Lan, um ícone que, como poucos, ao longo de sua trajetória, teve o tema com uma de suas principais inspirações, retratando o povo e os Bambas do Samba.

Em dois pavimentos compostos por Camarote e um Super Lounge à beira da pista, são 42 anos de atividades ininterruptas, um espaço frequentado por pessoas que primam pelo bem-estar, segurança e elegância. Empresários, formadores de opinião, artistas, produtores e personalidades do samba. Vale lembrar que o Rio Samba & Carnaval é o primeiro camarote da Sapucaí.

Lene DeVictor, Maria Rita e Mauricio Mattos (Foto: Ari Kaye)

Lene DeVictor, Maria Rita e Mauricio Mattos (Foto: Ari Kaye)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar