Celebridades, Noticia

Após recusar proposta da RecordTV, Rodrigo Santoro aceita trabalho no Brasil

O ator brasileiro Rodrigo Santoro é sinônimo de sucesso não só aqui quanto no exterior. Em breve, em data não divulgada, o galã estará no Brasil, mais precisamente em São Paulo, onde dará início a um novo trabalho, Aos precipitados, saibam que não trata-se de novela, séries ou coisa do tipo. O artista virá para gravar um clipe do dj Alok, uma outra sensação do momento, figurando entre os djs mais famosos do mundo.

As gravações ocorrerão em uma praia de São Paulo. O lançamento oficial da música deverá ocorrer em 22 de abri. Vale dizer que depois da gravação, que não deve durar muito, o ator ficará entre os Estados Unidos e a Europa, uma vez que estará gravando de maneira intensa a série Westworld. Em janeiro, o ator foi convidado para protagonizar a próxima novela bíblica da RecordTV. Respeitoso, o ator rejeitou o convite afirmando não ter espaço para se dedicar ao trabalho para o qual foi convidado.

Recentemente, Rodrigo Santoro virou notícia por motivo inusitado

No último dia 14 de março, a Netflix promoveu um grande festão no Copacabana Palace para lançar a sua nova série, O Mecanismo. O ator Rodrigo Santoro esteve no evento, e, claro, sua participação atraiu a atenção de toda a imprensa. O problema é que muita gente notou o avanço daquilo que pode ser tido como um problema, ou não, que é justamente a calvície do artista.

Veja também:

Muita gente notou. Rodrigo Santoro é um home público, tido como um galã, exemplo de beleza, sendo assim, qualquer coisa que modifique a sua aparência já causa espanto. Aparentemente, não é um problema para o artista, tido como um dos atores brasileiros de maior prestígio nos Estados Unidos, estando em diversos longas e séries internacionais.

Rodrigo Santoro vai gravar clipe no Brasil (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar