Celebridades

Após recusar papel em “Sol Nascente”, Maria Casadeval segue esquecida na Globo

Alguns atores da Globo realmente acham que estão acima de tudo e todos e se sentem extremamente tranquilos para olhar na cara de um autor que ofereceu um papel, e dizer: “Não, obrigado”. Acontece, quem em um período onde a Globo está cada vez mais economizando na manutenção do seu casting, isso poderá se sair como um tiro de canhão no pé.

E pelo visto foi quase isso que aconteceu com  Maria Casadeval. Depois de atuar em “I Love Paraisópolis”, a atriz foi convidada para ganhar um personagem em “Sol Nascente”, e por sua vez não aceitou. Porém, de acordo com o colunista Flávio Ricco, ela segue esquecida na emissora. Até o momento não está cotada para fazer nada e em lugar nenhum.

Nenhum autor cogitou até agora chama-la para algum trabalho. Não pode-se afirmar que a atitude de Maria em recusar o papel na próxima novela das seis pode ter surtido algum efeito, mas é fato afirmar que autor nenhum gosta de ver ator recusando um papel feito pensado nele. Quando isso acontece, logo outros autores ficam sabendo.

Último trabalho de Maria Casadevall foi a então novela das sete "I Love Paraisópolis"
Último trabalho de Maria Casadevall foi a então novela das sete “I Love Paraisópolis”