Celebridades

Após receber fãs no camarim, Lexa passa mal e desmaia

A cantora Lexa, passou por um grande susto em seu show, realizado na madrugada deste domingo (21), no município de Recreio, em Minas Gerais. A namorada de MC Guimê, teve uma indisposição e desmaiou, após atender mais de 200 fãs em seu camarim.

Ao site EGO, a mãe da cantora, Darlin Ferratry, comentou o ocorrido. “Lexa desmaiou e foi socorrida por volta das 3:30 da manhã. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Leopoldina (município vizinho) e foi diagnosticada com exaustão”, contou.

Darlin, que também é empresária da filha, não estava com a cantora, porém, informou que ficou menos preocupada, pois o seu marido, o pagodeiro Cacau Junior, estava acompanhando Lexa. “O Cacau manteve eu e o Guimê informados o tempo todo sobre o estado de saúde dela”, disse.

A cantora, que já se encontra em sua casa, no Rio, mandou um recado na rede social, tranquilizando os fãs. “Estou melhor. Tive uma queda de pressão e fiquei muito fraca. Mas o show foi muito bom e aconteceu apenas esse pequeno problema devido a exaustão por eu ter atendido tanta gente”, disse Lexa.

Lexa passa mal durante show ( Foto: Isac Luz/ EGO)
Lexa passa mal durante show ( Foto: Isac Luz/ EGO)