Celebridades

Após receber estatuetas, mãe de Beyoncé desabafa sobre saída da filha antes do fim da premiação

No “BET Awards 2016” a cantora Beyoncé foi a grande protagonista; venceu em várias categorias e levou diversas estatuetas consigo, ou melhor, sua mãe, Tina Knowles, levou as premiações. Acontece que Beyoncé não ficou até o final do evento, e então Tina explicou que a filha tinha um show para fazer em Londres,  na segunda-feira, dia 27/06.

No entanto, a mãe da popstar foi acusada de ter mentido para favorecer a cantora, já que o show em questão estava marcado para terça-feira, 28/06, na cidade de Sunderland. Desta forma, Knowles desabafou fortemente em uma rede social.

“Eu errei a cidade e o dia. Perguntei porque ela teria que sair mais cedo e um membro de sua equipe me disse que ‘ela teria que voltar a tempo para o show’ e que ela, na verdade, deveria estar lá dois dias antes. Como a turnê ficou parada por um mês, eu achei que o dia fosse segunda e que a cidade fosse Londres. Bem era no Reino Unido, só que em outra cidade e na terça-feira. Eu gostaria de dizer que há uma diferença de nove horas [entre as cidades] e que são onze a doze horas de voo, o que totaliza 19 a 20 horas para chegar lá!“.

“Qual seria o sentido em mentir para o público sabendo que qualquer um poderia ver a data… Qualquer um com bom senso poderia ver isso. Estou magoada e decepcionada porque eu sei o trabalho, sacrifício e até dinheiro próprio que ela gastou para fazer essa performance e apoiar o BET Awards e dar aos seus fãs que não podem ir à turnê um pedaço do show. Mesmo quando isso significa que ela só tem um dia para ensaiar depois de uma folga de um mês. (…) Ela alugou um avião privado para levar suas dançarinas, equipe criativa, coreógrafos e empresários e pagou por isso com o próprio bolso. Quem faz isso? Por favor, entendam que eu estou fazendo isso por mim. Sei que não devo explicações a ninguém, mas estou cansada de pessoas escrevendo minhas histórias“, disse Tina.

Beyoncé em sua apresentação no BET Awards 2016 (Foto: Organização do evento)
Beyoncé em sua apresentação no BET Awards 2016 (Foto: Reprodução/Organização do evento)