Celebridades, Noticia

Após receber comentários machistas, Mayra Cardi desabafa em rede social

Mayra Cardi em breve vai ganhar sua princesinha, acontece que ela se encontra grávida da Sophia, completando já nove meses. A criança é fruto do seu relacionamento com Arthur Aguiar. A ex-BBB apareceu em uma foto sensual ao lado do seu amado, porém acabou sendo criticada pelas más línguas que consideraram sua atitude inadequada, devido a gravidez.

O pior é que os comentários machistas, viram de mulheres que se incomodaram com a beleza da mulher do ator global. “Não sei de onde vem essa ideia de que a mulher grávida vira um troço imaculado, não pode ser tocada e desejada, pelo amor de Deus, gente, você só está grávida porque transou muito, provavelmente. Foi através desse amor que você gerou essa vida que está dentro de você, você vai parar? Vai deixar de ser mulher porque vai ser mãe?”, iniciou Mayra.

“Nunca tive uma relação tão ativa. Agora no final da gestação a gente não pode se olhar porque a gente se atraca onde a gente onde estiver. Ele é meu marido, foi assim que gerei a minha filha, isso é amor. É um preconceito que existe ainda de que o sexo é uma coisa feia, existe um certo pudor. Sexo é uma coisa linda, a vida é gerada através do sexo”, continuou a empresária.

Veja também:

“Inclusive passando para ela os valores de como isso é bonito, importante. Vou beijar na boca bastante na frente da minha filha, que é para ela entender que um casamento com amor, com carinho, é lindo. É isso que desejo para ela quando ela tiver o marido dela também. Beijar na boca é bonito”, finalizou a futura mãe, que está curtindo e muito sua gravidez, postando muitas fotos em seu Instagram.

Mayra Cardi não gostou dos comentários maldosos sobre sua gravidez e acabou rebatendo (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar