Celebridades

Após receber ameaças de morte na internet, Simony presta queixa

A cantora Simony foi até à Delegacia Estadual de Investigação Criminal (DEIC), nesta segunda-feira (6), devido à ameaças de morte de alguns internautas que ela tem recebido nas suas redes sociais. As ameaças aconteceram por causa do desentendimento que a cantora teve com Laura Keller no reality show “Power Couple Brasil”, exibido na Record.

Os fãs de Simony começaram a hostilizá-la na internet e, triste com a situação em que está passando, em seu perfil do Instagram, a ex-integrante do Balão Mágico revelou que uma outra participante do reality, a cantora Gretchen, também está passando pela mesma situação e que é lamentável ter que deixar os filhos em casa para realizar um boletim de ocorrência.

Veja também:

“Mas tenho família e sou cidadã, tenho meus direitos. Injúria, ameaça de morte e outras coisas feias e sujas. Obrigada todos do DEIC pela atenção. Espero que agora possamos descobrir essas pessoas que estão fazendo isso comigo, com a Gretchen, nossos filhos e família. Dinheiro nenhum no mundo paga sua paz”, afirmou.

A cantora Simony está sofrendo ameaças de morte

A cantora Simony está sofrendo ameaças de morte

Você também pode gostar