Celebridades

Após rasgar a orelha Fernanda Paes Leme é operada

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme precisou passar recentemente por uma uma operação, isso porque ela precisou corrigir uma orelha que rasgou com um brinco pesado que ela usou. No Snapchat ela falou sobre o ocorrido e como estava a cicatrização.

“Tirei uma horinha para visitar o Dr. Allan Bernacchi, cirurgião plástico. Calma! Não vou fazer nenhuma intervenção cirúrgica! Fui dar um jeitinho no meu lóbulo da orelha que abriu por causa do peso dos brincos. Ele me ajudou e me esclareceu que o uso de brincos muito pesados alarga o buraquinho do brinco, quando não rasga!!! Procure alguém da sua confiança que isso tem conserto.”

Veja também:

Em uma outra publicação Fernanda reclamou da coceira após o procedimento:  “Coça viu, gente. É uma coceira que dá uma vontade de… Dá muita vontade de coçar, mas não vai dar não”, disse ela. Na carreira Fernanda estreia em breve na Band como apresentadora do “X-Factor Brasil”, a atração consiste em uma competição musical e ainda contará com jurados para avaliar as apresentações.

Atriz precisou corrigir orelha após ela rasgar com brinco (Foto: Reprodução)

Atriz precisou corrigir orelha após ela rasgar com brinco (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar