Após racismo equipe do “Jornal Nacional” defende Maju

A experiente jornalista Maria Júlia que tem o apelido carinhoso de Maju está passando por uma situação complicada, ela está sendo vitima de racismo em suas redes sociais, sabendo disso a equipe do “Jornal Nacional” saiu em defesa da jornalista.

Na noite desta sexta-feira (03/07) o telejornal deixou um espaço especial para falar sobre o fato ocorrido por Maju, William Bonner lembrou os comentários racistas de que a repórter foi vítima na página oficial do programa na internet, ele ainda disse que essa é uma opinião da minoria e que a direção do “Jornal Nacional” tomará medidas cabíveis. Renata Vasconcellos também se pronunciou dizendo que o caso está sendo apurado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Maria Julia também falou sobre o ocorrido: “Eu vim de uma família de militantes, desde sempre convivi com isso. No entanto, muita gente pensou que eu estivesse chorando pelos cantos da emissora, o que não é verdade. Pelo contrário, a mensagem que eu deixo é que os preconceituosos ladram e a Maju passa”, desabafou a jornalista.

Equipe do "Jornal Nacional" sai em defesa de Maria Julia.
Equipe do “Jornal Nacional” sai em defesa de Maria Julia.
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.