Emissoras

Após questionar internautas sobre “Fofocando”, SBT é detonado; “Queremos Chaves”

No dia 01° de agosto estreava no SBT a mais nova aposta da emissora de Silvio Santos no entretenimento. Trata-se do “Fofocando”, atração comandada por Mamma Bruschetta e Leão Lobo, que, como o próprio nome indica, mostra a vida dos famosos e os bastidores de atrações ‘da casa’.

Acontece que, tanto em audiência como em repercussão, os resultados do programa têm sido negativos. Após uma semana no ar o diretor da atração foi demitido e a situação não é das melhores, mas mesmo assim a emissora da Anhanguera usou a sua página oficial no Facebook para fazer uma pergunta aos internautas:

“E aí? O que vocês estão achando do Fofocando?! Deixe a sua opinião aqui nos comentários!”, escreveu algum editor da página oficial do SBT. O que talvez não fosse esperado é que os comentários foram negativos: “Prefiro, Chaves, Eu, a Patroa e as Crianças ou Um Maluco no Pedaço!!!”, comentou um jovem, “Também sou a favor de Chaves, muito melhor que esse programa”, disse outra. “Ruim demais, prefiro ver o Chaves e Chapolin a tarde toda do que ficar sabendo da vida de artista”, opinou uma jovem.

"Fofocando" não agrada o público (Foto: Montagem/Fanweb)

“Fofocando” não agrada o público (Foto: Montagem)

Veja também:

 

Você também pode gostar