Band, Emissoras, Noticia

Após queda de vice-presidente, Band não deve sofrer grandes mudanças

Ontem, 06, muitos se viram, de certa forma, surpresos com a queda de Diego Guebel, o homem que ditava os rumos da programação da TV Band, ocupando o posto de vice-presidente há pelo menos 6 anos. Embora houvesse toda uma expectativa por trás disso, é bom que se entenda que a saída de Diego é mais por uma questão de alternância de poder e de oxigenação na equipe.

Novo comandante da emissora, André Aguera já declarou não ter a intenção de promover uma reformulação geral no quadro administrativo do canal, que deve permanecer com o mesmo DNA. Em relação a programação, é interessante afirmar que toda e qualquer novidade só poderá surgir a partir do segundo trimestre de 2018, pois agora a fase é de apenas planejamento.

Viacom desmente parceria com a Band

Conforme você leitor pode acompanhar aqui no Famosos na Web, a Band já se prepara para ter o Pânico fora da sua grade de programação no ano que vem. O humorístico, que permaneceu no ar na rede de Johnny Saad, sairá do ar após cinco anos, devido a desgaste, perca na audiência e faturamento no decorrer das temporadas.

Veja também:

Com isso, a emissora teria, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, assinado com a programadora Viacom, os direitos de exibição da versão brasileira do De Férias com o Ex, reality show de sucesso veiculado atualmente na MTV, para o ano que vem, sucedendo o formato nos domingos da Band.

Porém, através de um comunicado divulgado no início da tarde desta quarta-feira (6), o conglomerado de mídia, dona também da Nickelodeon, e do Comedy Central, negou os boatos, que ainda contava com outro programa do mesmo gênero, o Are You The One? Brasil, que passará a ser apresentada por Caio Castro a partir de 2018.

Band não sofrerá maiores mudanças drásticas (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar