Celebridades

Após quatro anos, Justin Bieber está livre da justiça brasileira

Até que levou muito tempo a agonia em torno de Justin Bieber. Isso porque, o cantor, em 2013, pichou um muro na cidade de São Conrado, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a ação de Bieber gerou bastante controvérsias  na mídia e o mesmo acabou sendo processado. O processo rolou bastante na justiça, e muita gente achou, erroneamente, que poderia terminar em prisão.

No entanto, para que tudo ficasse mais tranquilo para todos, a Justiça optou por um acordo, onde o cantor teve que pagar 20 mil reais, quantia que foi doada para uma instituição de caridade. Depois do acordo comprido, a Justiça viu por bem encerrar o processo contra o cantor, o que é absolutamente explicável, tendo em vista que é um processo que não daria em nada, por conta de uma atitude branda do cantor.

Veja também:

No final das contas, é bom relembrar que naquela primeira passagem de Bieber aqui no Brasil, o mesmo estava atolado em problemas e confusões, virando destaque apenas pelo lado negativo. Na ocasião, até abandonar o palco Bieber chegou a fazer aqui no Brasil. Recentemente o cantor esteve no país, mas adotou uma postura totalmente diferente, tratando todos com respeito.

Justin Bieber está livre da justiça Brasileira (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar