Celebridades, Noticia, SBT

Após quase dois meses desempregado, Carlinhos Aguiar é recontratado pelo SBT

Se o ano de 2017 terminou de pé esquerdo para o ator e humorista Carlinhos Aguiar, o mesmo não pode ser dito por ele sobre o início de 2018. Isso porque, segundo informações da jornalista Márcia Piovesan, da revista Tititi, durante o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, desta quinta-feira (11), o “rei” das pegadinhas do SBT foi recontratado pela emissora a pedido do próprio Silvio Santos, depois de ter sido demitido no dia 13 de novembro. A informação foi confirmada pela própria assessoria de imprensa do canal ao site UOL.

Ainda segundo a publicação, o responsável por ter entrado em contato com o artista foi Leon Abravanel, que ligou para Carlinhos nesta quarta-feira (10), solicitando a volta do mesmo à rede em que ele estava há mais 30 anos. Em entrevista concedida ao UOL na tarde de hoje (11), o integrante do Jogo dos Pontinhos celebrou o retorno ao canal da família Abravanel: “Silvio foi digno. Ele abriu a porta de novo e disse: ‘Filho, entre que a casa é sua’. Deus abençoe ele. Fico feliz por ele ter se lembrado de mim. Ele se redimiu do pecado”, agradeceu ele.

No mais, o fato é que Carlinhos Aguiar já deverá comparecer as gravações do Programa Silvio Santos a partir do dia 22 de janeiro – segundo o UOL -, quando sentará novamente na bancada do tradicional Jogo dos Pontinhos. Porém, antes disso, de acordo com Márcia, Carlinhos, que atualmente se encontra de férias na Bahia, se dirigirá até a sede do SBT na próxima semana a fim de acertar detalhes de seu contrato.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que o comediante está no SBT desde 1980, quando a emissora levava o título de TVS, sendo um dos primeiros a realizarem as famosas Câmeras Escondidas. Lá, ele também participou do programa Bozo, além de ter sido um dos jurados do Show de Calouros e do Show de Prêmios. Em 2001, Carlinhos chegou a sair do canal da Anhanguera após a extinção do Topa Tudo por Dinheiro, mas depois retornou para lá em 2008 para fazer parte do divertido Jogo dos Pontinhos.

Carlinhos Aguiar está de volta ao SBT (Imagem: Divulgação)

Carlinhos Aguiar está de volta ao SBT (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar