Celebridades, Noticia

Após publicar vídeo polêmico na internet, cantor Victor Chaves se retrata: “Uma sátira”

Nesta semana, o cantor Victor Chaves, ex-dupla Victor e Léo, voltou a causar na internet após publicar um vídeo em que ironiza as acusações de agressão praticadas por ele, em março de 2017, a ex-esposa Poliana Bagatini, que, na época, estava grávida de quatro meses do segundo filho com o artista, além de suas discussões com o irmão Léo.

Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, o cantor se retratou sobre a polêmica e explicou sua versão: “Trata-se de uma sátira, algumas pessoas não reconheceram como sátira, e isso é superrespeitável. Existe um ensejo muito sério, uma intenção muito séria. Não tem como ser uma brincadeira, porque não brincaria com fatos da minha própria vida, não faria sentido”, alegou Victor.

Em seguida, ele ainda falou que fez isso para criticar os jornalistas que não passam a informação correta aos telespectadores, e que, por isso, apareceu sem camisa no vídeo, justamente para retratar o fato daquele tipo de profissional que diz o que bem entender, sem investigar a veracidade da notícia (o “repórter sem camisa”).

“Não dá pra misturar 15 chutes na barriga de alguém com futebol. Esse cunho ridículo é motivo de riso da parte do entrevistado, um riso quase doentio, do cunho que ultrapassa o ridículo”, justificou o músico, se referindo a parte em que ele compara a possível agressão à ex-mulher com o futebol.

Já em relação ao irmão Léo, Victor Chaves afirmou que os dois se separaram profissionalmente por questões que só dizem respeito a eles, e não por causa de brigas e desavenças. “A mídia encontra um campo fértil em pessoas que não vão raciocinar e nem questionar e diz que a dupla parou tentando conectar com a acusação que eu tinha sofrido. Isso não funcionou, então tentaram arranjar outro álibi: ‘vamos dizer então que eles brigaram’. Aproveitando de uma coletiva em que o Leo participou e ele falou em tom brincalhão de briga de irmãos.[…] E aí, o entrevistado brinca, ri novamente com a situação ridícula ali exposta. E diz que foram 42 anos de brigas, mas não complementa que foram 42 anos de amor também”, declarou.

Ao final, o cantor ainda disse que o intuito do vídeo foi de “provocar”. “E provocar não é chamar pra briga, mas provocar o raciocínio lógico, o questionamento. […] Acredito num mundo melhor. E o ensejo dessa sátira, desse vídeo, é provocar você pra isso. Para que você possa viver em um mundo em que seja possível discordar sem agredir, respeitando, sem xingamentos, sem hostilidade”.

Veja também:

Confira abaixo o vídeo da sátira que Victor diz ter realizado e o de sua retratação, e tire suas próprias conclusões:

1 – Sátira:

2 – Retratação:

Victor Chaves aparece em vídeo polêmico entrevistando a si mesmo (Foto: Reprodução/Youtube)

Victor Chaves aparece em vídeo polêmico entrevistando a si mesmo (Foto: Reprodução/Youtube)

Você também pode gostar