Emissoras

Após proibir cobertura do SBT, Silvio Santos debocha da votação do Impeachment: “Demorou muito”

No último domingo (17) o SBT viveu momentos há muito tempo não vividos ao se render a uma ordem de seu proprietário. Silvio Santos proibiu que o canal exibisse a votação do Impeachment, na qual decidiu o futuro da presidente Dilma Rousseff no procedimento que pode retirá-la do poder.

Após passado uma semana do ocorrido que os deixou de maneira intacta à frente da Record, que diferentemente deles cancelou sua programação para exibir a votação, pela primeira vez o dono do Baú falou sobre o momento político e aproveitou para brincar.

Opinando e palpitando sobre, Silvio disse: “Não gostei. Demorou muito“. Exibindo uma montagem que virou meme em que se aparece os tapumes do “Tentação”, programa apresentado por ele até o início dos anos 2000, o Abravanel fez piada com a situação e voltou a comentar: “Se tivessem falado comigo, não tinha demorado tanto […] Era só fazer a pergunta e o pessoal saía lá do plenário e entrava nas portas. E acabava logo. Não precisava demorar tanto tempo para resolver uma questão“. Veja a montagem exibida e o vídeo em que ele fala sobre isso:

(Silvio Santos exibiu o meme que ganhou a internet durante a votação do Impeachment)

(Silvio Santos exibiu o meme que ganhou a internet durante a votação do Impeachment)

Veja também:

Você também pode gostar