Noticia, SBT

Após processo, ex-parceiro de Ratinho pede perdão ao Silvio Santos

Fábio Galileu, manipulador do boneco Tunico, ex-amigo do Xaropinho no Programa do Ratinho, demonstrou arrependimento por ter processado o SBT em ação trabalhista avaliada em R$ 3 milhões, em 2006. Durante conversa com a reportagem do UOL, por telefone, ele chorou ao relembrar a história e pediu perdão ao Silvio Santos.

“A ganância me fez cometer a maior bobagem da minha vida. Cuspi no prato que comi. Me arrependo profundamente, porque os meus amigos estão lá até hoje e eu estou aqui”, confessou. “Eu peço perdão a Silvio Santos, ao Ratinho, mesmo que eu não volte a trabalhar lá. Porque foi erro meu por causa da ganância, da prepotência”, se emocionou.

Fábio falou dos desgastes com a empresa, que naquele ano, passava por uma fase ruim. Depois do processo, o artista teve depressão e passou por dificuldades financeiras, e relembrou quando o apresentador Ratinho tentou ajuda-lo: “Eu não sei se é verdade, mas dizem que foi o sobrinho de Silvio, o Leon Abravanel, que não autorizava a minha volta”, lembrou.

Veja também:

Após período difícil, Galileu retornou à televisão em um programa da TV Cidade Verde, afiliada da Band em Mato Grosso, e deve voltar à rede nacional no programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, onde fará participações na atração de Sônia Abrão: Estou tendo uma segunda oportunidade, e agarrando com todas as garras. Afinal, sem sofrimento não existe crescimento”, finalizou.

Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar