Emissoras

Após pressão de figurantes, Globo toma atitude em relação aos seus atores

Há alguns dias, aqui no Famosos na Web, muito se comentou sobre a pressão dos figurantes da TV Globo em relação ao tratamento diferenciado que vinham tendo. No que se refere a proibição para tirar fotos nos bastidores das gravações, algo que não se aplicava ao elenco. A emissora decidiu rever suas regras e soltou um comunicado interno exigindo cautela dos seus atores.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora determinou que todos evitassem fotos nos bastidores, onde pudesse aparecer algum desfecho da trama. Embora não tenha sido uma mensagem direta, tudo deixa a entender que trata-se de uma advertência a atriz Débora Olivieri, que postou uma foto na qual aparece os bastidores da próxima novela das sete “Deus Salve o Rei”.

Globo vinha sendo criticada por figurantes

Volta e meia há alguma situação envolvendo os figurantes de novelas da Globo. Dessa vez, há uma insatisfação que vem atingindo muitos, que trabalham nas gravações de “A Força do Querer”, que não aceitam uma determinação da emissora, que, segundo o colunista Leo Dias, proíbe que os trabalhadores tirem fotos ou fala vídeos durante as gravações.

Veja também:

Ainda segundo a publicação, isso ocorrer porque a emissora teme que seja vazado algo que não tenha ido para o ar ainda. No entanto, os figurantes argumentam que a emissora não faz o mesmo tipo de proibição ao elenco da trama, que podem ficar a vontade para fotografar o quanto quiser. A emissora não respondeu, nem cedeu, portanto, o veto permanece, embora o mesmo gere insatisfação.

Globo acabou tomando atitude em relação aos seus atores (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar