Celebridades

Após postar foto onde aparece sem ‘volume’, Lucas Lucco é criticado e desabafa na internet

Ontem, 17, o cantor Lucas Lucco postou uma foto na qual aparecia na praia e também e aparecia de sunga. O fato é que o público logo  notou que o sertanejo não estava mostrando nenhum ‘volume’ no lugar onde deveria. Por isso ele foi bastante criticado e também ironizado por ter um corpo bastante bonito, mas também não exibir o que o povo queria ver.

O fato é que em uma rede social, o ator desabafou em relação as críticas e garantiu que as pessoas esperam muito, mas deixou claro que os atributos dele, ele coloca onde quiser: “”Postar foto de sunga é um negócio muito delicado. O povo já quer ver o tal do volume, a ‘negoça’ saindo pra fora”, disse o ator que em seguida pediu que o público fosse ver mais filmes adultos.

Veja também:

” O negócio não é o brinquedo, é o brincar. O meu negócio está guardado. Ponho onde eu quiser, pra direita, pra esquerda, pra cima, pra baixo… Quem tiver que ver, verá”, disse o cantor. Vale lembrar que não é a primeira vez que Lucas é criticado por postar fotos sem ‘volume’, em outras ocasiões, isso já tinha acontecido.

(Lucas Lucco foi criticado e respondeu aos críticos)

(Lucas Lucco foi criticado e respondeu aos críticos)

Você também pode gostar