Emissoras

Após Polícia do Rio repudiar minissérie “Justiça”, Globo se defende

Como já informamos aqui no Famosos na Web, na minissérie “Justiça” que estreou na última segunda, 22/08, na Globo, o personagem do ator Enrique Diaz, o policial Douglas, planta drogas na casa da personagem de Adriana Esteves por vingança a morte de seu cão, e tal fato não agradou em nada a Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Desta forma, a PMERJ, em nota, explicitou todo o seu repúdio pela minissérie e sugeriu boicote à obra de Manuela Dias. Contudo, o departamento de comunicação da emissora dos Marinho de imediato se defendeu à Folha de S. Paulo, dizendo em nota que “Justiça” é uma obra de ficção e não tem intenção de ofender qualquer profissão ou instituição, confira a nota:

Veja também:

“‘Justiça’ é uma obra de ficção, o que é sinalizado ao final de cada capítulo, e não tem a intenção de ofender qualquer profissão ou instituição. A minissérie não é sobre a polícia. A trama é sobre quatro histórias independentes que se conectam e que têm em comum um fato dramático acontecido em uma mesma noite de 2009”, escreveu a Globo em nota.

PM do Rio se revolta com personagem de Henrique Diaz em "Justiça" (Foto: Reprodução/Folha de S. Paulo)

PM do Rio se revoltou com personagem de Enrique Diaz em “Justiça” (Foto: Reprodução/Folha de S. Paulo)

Você também pode gostar