Celebridades

Após polemizar com tatuagens, Mel Maia esclarece: “Minhas tattoos são de henna”

Nos últimos dias, a atriz mirim de 12 anos polemizou ao aparecer com tatuagens em postagens do Instagram. Mel Maia, que curtiu alguns dias em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, recebeu diversos comentários de internautas recriminando suas tatuagens. “Para tudo! Você já tem tatuagem na perna?”, surpreendeu-se uma seguidora.

“Não estou acreditando que eu que tenho 18 anos não tenho tatuagem e a Mel Maia tem”, escreveu outra. “Que povo preconceituoso! Deviam se preocupar com os menores infratores, que roubam, matam, e ninguém faz nada! Agora criticar essa menina linda, talentosa, cheia de coisas boas, só porque ela apareceu com uma tattoo que nem sabe se é de verdade?”, defendeu uma terceira.

Veja também:

Foi então que a pequena resolveu se pronunciar a respeito do caso para esclarecer tudo. Nesta quarta-feira, dia 31 de agosto, Mel Maia voltou a usar a rede social e explicou que suas tatuagens são de henna, bastante comuns de se fazer em praias. “Galerinha querida! Minhas tattoos são de henna. Adoro fazer tattoo e tererê nas ferias”, esclareceu a atriz.

Imagem postada por Mel Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Imagem postada por Mel Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar