Noticia, Novelas

Após polêmicas, Giovanna Antonelli defende Segundo Sol

Segundo Sol, escrita por João Emanuel Carneiro, estreia nesta segunda-feira (14). A personificação de toda trama está em torno de uma personagem, Luzia, interpretada por Giovanna Antonelli. Na novela, que trata de segundas chances, tem como maior desafio convencer o público a acompanhar a história, após tantas polêmicas.

“O que mais eu quero é que as pessoas se apaixonem pela novela assim como nós estamos amando a história, pelos seus resgates, reconstruções. Estamos vivendo em um momento do mundo em que é muito legal ter essa mensagem de amor. A vida seria muito chata sem uma segunda chance. Já tive milhões de novas chances, aproveito sempre, cada aprendizado, cada erro”, declara Giovanna.

A trama se passa em 1999 e mostra a carreira em decadência do cantor de axé Beto Falcão (Emílio Dantas). Após um acidente aéreo, o cantor é dado como morto e ele decide usar isso de alguma forma para alavancar sua carreira, pressionado pelo empresário e irmão Remy (Vladimir Brichta) e sua namorada Karola (Deborah Secco).  Ao se esconder em uma ilha, Beto se apaixona por Luzia, uma simples catadora de mariscos.

Veja também:

No entanto, após diversas armações de Karola e Laureta (Adriana Esteves) para separar Luzia de Beto – ou Miguel – acaba fazendo com que Luzia vá embora por 18 anos. Quando retorna, Luzia vira a sofisticada Ariella, uma DJ de sucesso: “Ela volta pelos filhos em um momento que sente coragem suficiente para encarar de novo e recomeçar e volta sem saber do que vai acontecer, com o coração aberto para reconquistar a família”, contou a atriz. Segundo Sol estreia hoje às 21h na Globo.

Giovanna Antonelli interpreta Luzia em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Giovanna Antonelli interpreta Luzia em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar