Celebridades

Após polêmicas Biel volta com música para as mulheres

Após polêmicas em outubro, Biel volta com música e clipe para as mulheres. A música foi lançada nesta sexta-feira (09/12) e foi bem aceita , é tanto que teve uma boa colocação no ITunes Brasil e até subiu uma tag no twitter.

A música é uma maneira de se retratar depois de ter sido processado por injúria pela jornalista Giulia Pereira, até pagou a uma instituição de caridade o valor de R$4.400. Ele postou uma foto em seu Instagram e na legenda colocou: “Saiu, família! Que orgulho de apresentar o clipe da minha nova música, Ninguém Segura Ela. Vamos compartilhar muito”.

Segue um trecho da música: “Ela dança na pista, ou no quarto dela. Menina detalhista, adora uma novela. Arte surrealista, pintada em aquarela. Por onde ela passa neguinho pira nela. E de noite vai samba da portela, rebola até o chão baile funk de favela. Tem um corpinho fit, mas adora uma nutella. Ninguém segura ela”.

Veja também:

Comemorando a aceitação da música ele publicou: “3º lugar nas musicas mais baixadas do Brasil no iTunes! 2º assunto mais comentado no Twitter! 1º: Obrigado, Deus! #NinguémSeguraEla Vamos para o spotify baixar também, família! E dar muitos plays!”.

MC Biel (Foto: Michel Sá)

Você também pode gostar