Após polêmica, Wesley Safadão vai devolver cachê: “Não pegarei 1 centavo”

Tudo começou quando uma ação popular foi gerada para tentar impedir a apresentação do cantor na cidade. O motivo dessa ação é que o valor cobrado pelo artista seria muito superior ao que foi cobrado para cantar em Campina Grande, Paraíba, que foi de R$ 195 mil.

Wesley Safadão foi acusado de superfaturar o show em Caruaru, Pernambuco, ao cobrar R$ 575 mil. Porém, durante a apresentação na noite deste sábado, dia 25 de junho, o cantor afirmou que devolverá todo o cachê que ganhou com o show. Apesar da chuva, a apresentação atraiu cerca de 100 mil pessoas no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.

Durante o show, Wesley anunciou: “Todo o meu cachê eu não vou pegar um centavo desse dinheiro hoje. (…) Todo o meu cachê vai ser revertido para as instituições de caridade aqui de Caruaru”. E acrescentou: “Se o problema é dinheiro, pode espalhar aí que o meu cachê está voltando para Caruaru para ajudar a quem realmente precisa. Em Caruaru eu toco até de graça. O que eu não quero é ficar de fora desta festa”.

O cantor afirmou que vai doar todo o cachê do show (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor afirmou que vai doar todo o cachê do show (Foto: Reprodução/Instagram)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.