Celebridades

Após polêmica, Rômulo Neto procura Anitta para pedir desculpas

Parece que causou um mal-estar uma declaração recente de Rômulo Neto para um canal no YouTube. Ele disse que Anitta não era “o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho“. Soando um certo teor pejorativo, a afirmação do ator repercutiu nas redes sociais. Muitos reprovaram sua atitude, mas ele tentou se redimir.

Em entrevista ao “Fofocalizando” desta segunda-feira, 12 de junho, Anitta comentou a polêmica e disse que Rômulo a procurou para pedir desculpas. “Veio falar comigo, me mandou mensagem, disse que não tinha intenção. Ele disse que jamais queria que eu me sentisse mal“, disse a cantora, que recentemente emplacou na carreira internacional e está nos topos das músicas mais tocadas do momento com o hit “Paradinha”.

Entenda o caso

Durante uma entrevista concedida ao canal do Youtube “Bora”, de Caio Fischer, o ator Rômulo Neto teceu um comentário não muito favorável a cantora Anitta, no qual ela alega que a mesma não é a pessoa ideal para se ter um relacionamento sério.

“Não estou reconhecendo. Quem é? A Anitta? Acho ela uma p… profissional, guerreira demais, muito competente. Mas não é o meu perfil de mulher”, afirmou ele, em meio a brincadeira “Pega ou Não Pega”.

Em seguida, o ator disparou: “Tem uma coisa na vida que aprendi que é nunca dizer nunca. Não estou falando se vai rolar ou não… Não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho. Mas a vida ensina e ela fala!”.

Veja também:

Sobre a ex Thaila Ayala, Rômulo foi enfático: “Já peguei! Grande parceira! Nós começamos a carreira juntos em 2007 [em Malhação] e foi uma grande parceria. Nos divertimos juntos! Gata, animada, muito parecida comigo. Somos amigos até hoje, temos uma grande cumplicidade”, revelou.

Já acerca da atriz Cleo Pires, com quem também manteve um relacionamento, o bonitão foi só elogios: “Foi a grande história. Maravilhoso! Foi a grande mulher que tive na minha vida. Amo muito. Hoje em dia a gente é amigo, temos uma relação ótima de muita cumplicidade. Foi muito especial pra mim. Aprendi muito com ela! Foram três anos incríveis”, relatou ele, que namorou com a gata por três anos.

Assista ao vídeo:

Caio Fischer e Rômulo Neto (Foto: Reprodução/Youtube)

Você também pode gostar