Celebridades

Após polêmica, Rodrigo Marim estreia como cantor com show no Lapa 40 Graus

Rodrigo Marim ficou conhecido em 2014 após uma polêmica, o rapaz acabou sendo confundido com um sequestrador e teve que provar que ele não era o criminoso. Após a confusão, o jovem conseguiu dar a volta por cima e em breve estreia sua carreira como cantor sertanejo.

Isso porque após o engano Rodrigo fez a música “O sequestrador”, que fez sucesso nas redes sociais entre internautas. Talentoso o rapaz conseguiu fechar com a gravadora Universal, e deve ser a nova revelação do gênero na música.

A estreia da carreira nos palcos acontecerá no próximo dia 30 de Setembro, com um show na casa noturna Lapa 40 Graus. Na apresentação além de cantar “O Sequestrador”, Marim vai lançar novas músicas como “Foi Ficando Sério”, “Estilo Bang-Bang”, “Se Vier de Graça É Caro”, “Doidona na Pista”, entre outras. Quem fará a abertura do show será a banda  Dr. Zeh e nos intervalos os  DJs Gustavo Brasil e Nelsinho (FM O Dia) agitam a galera.

Veja também:

Além de Rodrigo Marim, a Lapa 40 Graus também terá a apresentação do sambista Ferrugem, que sobe ao palco no dia 23 de Setembro. Na casa noturna o músico deve cantar seus sucessos como “Ensaboado”, “Climatizar”, “Tentei Ser Incrível”, entre outras canções.

Rodrigo Marim estreia como cantor sertanejo (Foto: reprodução)

Rodrigo Marim estreia como cantor sertanejo (Foto: reprodução)

Você também pode gostar