Emissoras, Noticia, RedeTV!

Após polêmica, RedeTV! assegura que Luciana Gimenez também gravou vídeo parabenizando vitória de Haddad

Após o vídeo em que a apresentadora Luciana Gimenez aparece no Superpop parabenizando Jair Bolsonaro (PSL) pela vitória dele nas urnas ter sido vazado na noite desta quinta-feira (25), gerando toda uma polêmica entre os internautas em torno do assunto, agora foi a vez da RedeTV! se pronunciar sobre o tal fato e alegar que ela também gravou uma versão em que anuncia a vitória de Fernando Haddad (PT), antes de viajar para Nova York (EUA).

“É de praxe, quando Luciana Gimenez viaja, que ela grave antecipadamente material para ser exibido durante sua ausência. A apresentadora gravou duas cabeças, uma caso Jair Bolsonaro ganhasse as eleições e outra caso a vitória fosse de Fernando Haddad”, informou a assessoria do canal ao site NaTelinha.

Em contato com o assessor de Luciana, Paulo Vieira, ele também fez questão de completar e reforçar as informações dadas pela RedeTV!. “Luciana viajou ontem à noite para New York e deixou programas gravados por duas semanas. Nesse caso ela gravou duas cabeças, uma que contemplava Fernando Haddad pela vitória e outra para Jair Bolsonaro”, comentou.

No mais, é válido ressaltar que, segundo a publicação, o responsável pelo vazamento é de fato alguém que trabalha na emissora, “já que a atração estava toda editada, com troca de câmeras e música de fundo (BG)”. Sobre Luciana Gimenez, a mesma já se encontra na cidade americana postando várias fotos em seu Instagram. Abaixo, assista ao vídeo polêmico gravado pela ex de Marcelo de Carvalho em seu programa.

Luciana Gimenez ficará na RedeTV! (Foto: Divulgação)

Luciana Gimenez também gravou vídeo parabenizando Fernando Haddad (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar