Celebridades

Após polêmica, Paulo Gustavo posta foto do casamento: “O que mais prezo é a liberdade”

Ao que parece, o casamento entre Paulo Gustavo e  Thales Bretas foi motivo para muitas polêmicas. Isso porque humorista foi criticado por pedir que os celulares dos convidados da festa fossem confiscados e também por não beijar o amado no momento da cerimônia.

Por conta disso, Paulo que até então não havia se pronunciado, resolveu postar, na manhã desta quinta-feira, 24 de dezembro, uma imagem em seu perfil no Instagram falando sobre a união com Thales e agradecendo também as pessoas que participam de sua vida.

“O que eu mais prezo nessa vida é a liberdade de expressão , de pensamento , na atitude e no amor ! E isso é algo que eu busco há muitos anos. Essa liberdade , pra mim, é uma meta de vida ! É assim que eu fico feliz! Queria agradecer meus fãs , meus amigos , minha família que me apoiaram em todas as minhas escolhas e me fortaleceram pra eu ser a pessoa que sou hoje! Esse ano eu dei mais um passo na minha história, com ajuda do cara mais especial que eu conheci na minha vida , que foi o Thales Bretas”, disse.

Veja também:

E elogiou o amado. “Um cara amigo , generoso , carinhoso, estudioso , batalhador e com uma família linda, que o ama, que tem orgulho dele e que agora é minha também . É com ele que eu resolvi me casar e viver pro resto da vida! Eu só posso estar vivendo esse sonho , só posso estar tão feliz , porque antes de tudo eu fui feliz dentro de casa , porque quando nossos pais aceitam a gente do jeito que a gente realmente é , nós ficamos muito mais fortes pro mundo ! E é esse amor, essa aceitação e essa liberdade que eu desejo a todos vocês na noite de hoje e em 2016 !”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar