Após polêmica nutricionista nega jejum de Deborah Secco na gravidez

A atriz Deborah Secco recentemente causou polêmica, tudo porque ela contou que sua nutricionista mandou ela ficar de jejum quando estava no sexto mês de gestação. Ela revelou que chegou a ficar 23 horas seguidas sem colocar qualquer alimento na boca.

Agora a nutricionista Fernanda Muller usou seu Snapchat para negar a afirmação: “Ela não fez jejum durante a gravidez! Comer comida de verdade não faz mal, as pessoas que entendem errado. Se ela contasse que tinha comido de tudo e engordasse 40kg tudo bem, mas porque ela disse que comeu comida de verdade e só quando tinha fome é muito perigoso, né?”.

“A gente fez, sim, jejum intermitente (por longos períodos), mas foi um mês depois do parto, quando ela já não estava podendo mais amamentar. A Deborah me procurando quando estava com seis meses. A gente fez uma dieta low carb e, sim, ela comia apenas quando sentia fome. A dieta era prezando alimentos naturais e ela fazia jejuns naturais. Ou seja, ela comia somente quando a fome fisiológica aparecia, o que faz todo sentido estando grávida ou não” contou a nutricionista para a revista “Bolsa de Mulher”.

Fernanda Muller negou que Deborah ficou de jejum durante a gravidez
Fernanda Muller negou que Deborah ficou de jejum durante a gravidez

 

Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Facebook (0)