Celebridades, Música

Após polêmica, MC Loma volta à escola

MC Loma usou as redes sociais neste sábado, 11, para revelar que finalmente voltou às salas de aula. A cantora, que tem 15 anos, não estava nem matriculada em uma escola, o que chamou a atenção da Vara Regional da Infância e Juventude do estado de Pernambuco.

Como consequência, Loma foi impedida de se apresentar em um show agendado em Recife e a produtora que agencia os trabalhos da estrela foi multada, já que ela não seguiu as regras obrigatórias que autorizam um jovem menor de idade a trabalhar.

Acatando a decisão judicial, a jovem apareceu estudando, em fotos publicados no Instagram, e aproveitou para quebrar o silêncio sobre o imbróglio. “Sei que teve a repercução sobre eu não estar frequentando a escola. Eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês, de vir aqui e falar sobre. Realmente, eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo“, revelou ela.

Veja também:

Por fim, Loma mandou um recado para os seus fãs. “De verdade e de todo meu coração estou muito feliz de estar estudando de novo, e é esse exemplo que quero passar pra vocês: estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida“, concluiu ela.

MC Loma indo a escola(foto: Reprodução)

Você também pode gostar